Galeria de Fotos

07/03/2010 - Entrada Postulantado
 
O postulantado de 2010 tem a alegria de acolher a jovem Lucilene Moraes de Arruda. Com alegria e simplicidade ela celebrou a entrada no postulantado no dia 07 de março de 2010. Neste caminho de autoconhecimento, em vista de uma consagração consciente e autêntica, será acompanhada pela Irmã Rejane.
A ela o nosso abraço carinhoso acompanhado pelas nossas orações.
Desejamos à jovem Postulante bênçãos especiais da Trindade Santa, da Madre Aloísia e Madre Rosa, na sua caminhada vocacional.
Segue um trecho do seu pedido e as fotos para você conferir:
“Após um ano de convivência com as Irmãs Regina e Rosmari, na fratenirnidade Santa Inês de Assis em Bom Jesus da Lapa, eu Lucilene Moraes de Arruda venho pedir-te Irmã Natalia Oleskovicz que me acolha aqui em Florianópolis nesta fratenidade Colégio Santa Catarina para que eu possa dar continuidade aqui nesta Congregação a segunda etapa de Formação que é o Postulado. Acredito que só é possível fazer a experiência do encontro com o Mestre Caminhando com Ele a partir do momento que me aproximo, e procuro responder às indagações que Ele me faz. O que buscais, o que procurais?
Com este desejo e com o espírito de abertura me proponho e me coloco a caminhar com Ele na certeza de que Deus quer a minha felicidade. Pois fomos criados por um Deus perfeito que sabe o que é melhor para todos nós!
Inspirada ainda na vida de Santa Clara e São Francisco que souberam viver a sua fé com autenticidade, doação e amor a Deus e aos irmãos escolhi esta congregação das Irmãs Franciscanas da Santíssima Trindade e quero responder com generosidade o chamado que Deus me faz. Me comprometo e quero a cada dia construir minha identidade e me identificar com seu projeto de amor e salvação, quero ser uma serva de Deus. Sei das dificuldades e das minhas limitações mas sei também das alegrias, e isto me impulsiona a ir adiante. È preciso clareza do que se está buscando por isso desejo continuar trilhando os passos de Jesus Cristo. Quero ser admitida no Postulantado e peço de todas que me coloque em suas orações para que eu seja fiel à vontade de Deus.”
 

  Página 1 de 1