Galeria de Fotos

03/02/2012 - Noviciado e Jubileu
 
"Após ter feito minha caminhada inicial na congregação, passando pelo aspirantado epostulantado, eu firmei minha decisão de seguir Jesus Cricificado, pobre e fraterno".

Diante de Jesus Cristo, do presidente da celebração, Frei Conrado, das Irmãs e demais presentes na celebração pronunciei estas palavras acima descritas, na admissão ao noviciado.

Neste dia também festejávamos os 60 anos de Vida Religiosa Consagrada de cinco irmãs. Para mim foi gratificante ver a alegria de cada uma estapada no rosto e na acolhida que fizeram a mim já como Irmã Lucilene.

Pensava comigo que graça celebrar o jubileu de Vida Religiosa, e juntas demos graças ao Deus Altissimo pela caminhada realizada até aqui, pela perseverança de cada uma e pela doação à causa do Reino como fez Madre Aloísia.

Minha alegria foi tamanha e me impulsiona a lançar-me neste caminho dando mais um passo neste intinerário da Vida Religiosa Consagrada, me confiando ao Deus Uno e Trino que convida a segui-lo mais de perto.

“Eis-me aqui Senhor, eu quero responder com generosidade o teu chamado e com alegria e amor quero fazer parte deste caminho, caminhando contigo sendo intrumento em tuas mãos”.

Neste itinerário descobri que o meu caminho é o Mestre, pois aprender Dele e com Ele é o melhor ensinamento que posso ter nesta vida. Percorrer dia-a-dia, passo a passo é sinal de uma vida feliz e comprometida com o projeto de Deus. Sigo contado com as orações e com a graça de Deus, a fim de que seja firme e tenha a coragem de descobrir novos caminhos e horizontes!

A Paz de Deus e o amor de Cristo nos une na diversidade de dons e carismas, Paz e Bem!!! Amém, Axé!

Obrigada, simplesmente Obrigada a todos!!!
Lucilene Moraes de Arruda
 

  Página 1 de 1