Galeria de Fotos

04/04/2012 - Falecimento de Ir. Maria Tonet
 
Irmã Maria Tonet nasceu no dia 1º de maio de 1931 em Rodeio - SC e faleceu no dia 04 de abril de 2012.
Como Irmã Franciscana da Santíssima Trindade viveu e testemunhou o carisma franciscano Trinitário especialmente na missão e educação.
Filha do casal Antonio e Rosa Tonet participou ativamente de sua igreja. Trabalhou como Professora e diretora de colégios e também nas diversas pastorais. Em janeiro deste ano completou 60 anos de vida religiosa consagrada.
Nos últimos anos estava convivendo e trabalhando na Fraternidade do Colégio Santa Catarina, onde atendia na recepção e dava aulas de apoio.
Hoje, dia 4 de abril de 2012 viajou para visitar os familiares em Rodeio, sua terra natal onde teve um infarto agudo do miocárdio.
Irmã Maria destacou-se pela disponibilidade, simplicidade, alegria e dedicação. Mulher de trabalho e oração.
Hoje ela se encontra face a face com o Criador celebrando a ressurreição.
Que ela interceda a Deus por nós, suas companheiras de ideal e de missão, por seus familiares e povo com o qual conviveu e compartilhou o dom de sua vida.
Obrigada Irmã Maria!

“Combati o bom combate, terminei minha carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” 2 Timóteo 4; 7 e 8
 

  Página 1 de 1