Orações de Madre Aloísia - Fundadora
 
Três orações pessoais de Madre Aloísia escrito a próprio punho em 1915 quando estava ainda nos Estados Unidos:

"Oração à Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pai Sempiterno, desde que me destes como herança a Sacratíssima Face do vosso Divino Filho, ofereço-a a Vós e peço recebei este ser de infinito valor, esquecei as ingratidões das almas a Vós consagradas e perdoai os pobres pecadores."

“Oração ao Menino Jesus
Ó Divino Infante, meu único tesouro... Entrego-me aos teus brinquedos infantis... não desejo outra alegria a não ser evocar o Teu sorriso. Favoreça à minha alma a graça e mérito de tua Infância, para que no dia do meu renascimento no céu, os Anjos e Santos conheçam a sua pequena esposa Casimira do teu Sacratíssimo Coração. Amém.”

“Oração Reparadora pelo Caríssimo Paizinho
Pai Sempiterno e de infinita misericórdia, eis-me aqui Vossa indigna serva, prostrada perante Vossa Majestade, inclinada reconheço o vosso Filho Único oculto no Santíssimo Sacramento, Salvador e Senhor Nosso.
Pela sua Santa Oferenda, pelo seu Corpo e Sangue, pela sua Santa Face banhada em sangue, e desrespeitada, pelo Seu Coração por nós transpassado, aceite Senhor a oferta de toda minha vida, minhas orações e meus sofrimentos, em reparação pelo meu caríssimo pai espiritual. Ó Senhor, por ele ofereço-me a Vós, perdoe-lhe Senhor e abençoe o seu trabalho de cada dia e de cada hora. Amém.
Digne-se aceitar ó Senhor, da sua ínfima serva esta pobre e silenciosa oferta a qual aqui acabei de fazer e desejo renova-la por inúmeras vezes.
Irmã Kasemira Aloísia Stanislava Maria do Sacratíssimo Coração de Jesus e da Sacratíssima Face.”